Passamos por muitas fazes em nossa vida, principalmente na adolescência.
Provavelmente a época em que mais nos socializamos com muitas pessoas, cursos, escola, baladas…Uma variedade de lugares, junto com uma variedade de pessoas.
E tem momentos, que mesmo com vários amigos, colegas e família, você se sente sozinho, e de alguma maneira coloca em sua cabeça que a única forma de se livrar disso de se sentir melhor, é encontrando alguém para você, a sua “alma gêmea”. Começa a se sentir meio vitima, pois parece que só você se preocupa com isso, mesmo sabendo que ainda tem anos de vida, quer tudo rápido, com medo de que algo aconteça, e, essa sensação de medo não passa.
E pra piorar com a sua vida vem o famoso dia dos namorados…Puta que pariu!
Você entra em desespero, e começa a atirar para todos os lados, com o pensamento assim: “- O que vier eu cato, sendo bonita (o) ou gostosa (o)… foda-se! Mas não irei passar sozinho”.
É…Digamos que isso é uma faze, pela qual muita gente passa (eu acho)
Com o passar dos anos você lembra disso, e vê que você era um completo idiota, mas não adianta nada, pois você provavelmente vai fazer mais algumas coisas idiotas em sua vida, e la pros 70 anos vai ter certeza que teve uma vida muito louca!
Espero que este ultimo parágrafo tenha dado animo.
A verdade é que em muitos momentos fazemos coisas sem pensar, “coisas” que basta apenas 24h para perceber que foram “idiotas”…
Ou basta ir dormi, pois sempre que vamos dormi, é só deitar na cama, apagar a luz, e começa a vir vários pensamentos, e agente começa a refletir sobre o dia…Ai do nada, dizemos…
- Putzz!
3 comentários:
"Ou basta ir dormi, pois sempre que vamos dormi, é só deitar na cama, apagar a luz, e começa a vir vários pensamentos, e agente começa a refletir sobre o dia…Ai do nada, dizemos…"
- Putzz!
Uauuu!!!
seu post fez meu peito inflar!!
Parabens!!
http://lucideznua.blogspot.com/
Pfff... Adolescentes! hahahahahahha
Acho que to nesta fase infelizmente!
Mas o dormir está mais difícil do que esperava! Curti seu blog Cardoso!
Abraço!
Postar um comentário