terça-feira, fevereiro 23, 2010

É...

Como é difícil entender....Você passa 18 anos da sua vida morando com essa pessoa, encontrando ela pela casa, tendo o seu quarto ao lado do dela, desejando boa noite, todas as noites, bom dia, todos os dias...Mesmo já estando grande, ela ainda pergunta onde você foi, com quem foi, que horas volta...Você não é perfeito, mas para essa pessoa você é...para esta pessoa, você é educado,lindo,não fala palavrão...”Olha que lindo! Esse meu neto..”
Você chega um dia, e não tem com quem gritar “O QUE FOI!? “, para dizer Boa noite, não tem mais quem te diz : “Dorme com Deus, Anjo da guarda e Menino Jesus!”...e não tem mais para quem você responder “Amém”, ou quando esta sem paciência um “Tá”...você não tem mais sua colega de quarto ao lado, tornando o ambiente mais sozinho...Você olha ao redor, e não consegue entender, como esta pessoa se foi, e nunca mais irá voltar...

...


terça-feira, fevereiro 09, 2010

"Detectando um vagabundo"

Bom, conclui o ensino médio, não estou trabalhando, estou a procura claro, então no momento passo a maior parte do tempo em casa, com a família, infelizmente. Nesse período percebi como são incríveis os métodos que minha mãe usa para, “achar” que serei um vagabundo eternamente.

1º Sintoma – Se ela passar duas vezes em frente o computador e perceber que estou no Orkut, ou MSN, mesmo que essas duas vezes seja em intervalos de 2min, ela irá dizer: “Olha só! Passa o dia todo ai nessa merda em vez procurar emprego!”
2º Sintoma – Se eu acordar sempre ás 10h da manhã, pois não tenho motivo para acordar mais cedo, ela irá dizer: “Todo dia acorda tarde! Todo o dia!, não faz nada!”
3º Sintoma – Se eu ficar dois dias seguidos em casa, mesmo que tenha passado o resto da semana procurando emprego, para ela não é o suficiente, então, ela irá dizer: “Como você quer trabalhar se só fica em casa, ontem e hoje em casa, acha que o emprego vai vir bater na sua porta!”
4º Sintoma – Ela perceber que você esta descansando e calmo, enquanto ela lava louça, faz a comida, e fica estressada com o resto da família, ela tem que soltar essa “ira” em alguém, e nada melhor do que no vagabundo que ás 21h esta no sofá assistindo CSI : “ Puta merda! Eu faço tudo nessa casa, ninguém me ajuda!, tudo eu nessa droga, ficar alimento moleque gigante pela amor de deus, não faz porra nenhuma, acha que tudo é fácil, não sabe nada da vida, nem saiu das fraudas ainda “ OBS: eu fiquei quieto o tempo todo, OBS²: moram seis pessoas em casa.OBS³: tenho 1,89, mas não chego a ser um gigante.

Resumindo, atualmente meu cachorro é bem mais tratado do que eu, e estou a procura de emprego, então quem tiver uma vaga por favor me diga. Sim, minha mãe sofre de grandes crises nervosas, e me “chamar de vagabundo” se tornou um hobby.Bom tenho que ir, ela esta mandando eu pegar o coco, do cachorro.